A Importância das Emoções e a Iluminação

Por: Ryath
Nós temos emoções negativas e positivas, porém são as positivas que tornam nosso mundo interior melhor, trazendo felicidade, que é sentir coisas boas.
Quanto mais sentimos coisas boas, por mais tempo e com mais intensidade, melhor. É isso o que é bom.
Claro que nossas emoções negativas fazem o papel contrário, mas, por isso mesmo, não é bom reprimi-las, pois isso apenas atrapalha. O ideal é assumi-las e enxergá-las, e isso é autoconhecimento.
Sobre tudo o que abordamos até agora neste texto, podemos dizer uma coisa, um ditado dos sábios: o que importa é o que está dentro de nós.
Um dos caminhos para se iluminar, trilhado por muitos sábios, é o de se conectar ao máximo com aquilo que sentem, dando grande importância ao próprio emocional. Isso também é uma forma de ficar bem.
Usar a Lei da Atração, aliado a uma grande conexão com nosso emocional, assim como fazer as práticas apresentadas em nossa seção de práticas, receber orientações através dos textos de autoconhecimento e praticar o bem possível, é o caminho que indicamos aqui no site para atingirmos a iluminação. Tudo é gratuito, e basta praticar.
Valorize ao máximo seu emocional positivo e cultive isso.
Não deixe de ver, no link abaixo, nossa seção sobre Ascensão e Plenitude, que fala sobre como atingir a plenitude dos sentimentos.
Fiquem com luz.
Seres de luz.

 

Quem somos - Contato