Mensagem aos Motoboys Entregadores de Alimentos

Por: Ryath (Inspirado por Senhor da Luz Prateada)
Muitos de vocês pensam que o trabalho que realizam não serve para o bem do outro, quando, na verdade, vocês estão levando comida para matar a fome das pessoas. Mesmo que o outro pague pelo alimento, ele só faz isso porque está com fome, e são vocês que levam a comida até ele.
É um serviço ao próximo. Lembrem-se de que vocês estão trabalhando para matar a fome do outro.
Tudo o que fazemos traz um aprendizado.
Nós fazemos aquilo que precisamos aprender. Também faz parte de nossa evolução espiritual aprender o que precisamos com nosso ofício.
Fiquem com luz.
Seres de luz.

 

Quem somos - Contato