Por: Ryath (Inspirado por Senhor da Luz Prateada)
Todos nós somos guardiões de nossa própria vida, mas só podemos ser guardiões da vida dos outros quando dominamos a nossa própria vida. É assim que se forma um guardião: um ser ascenso que domina a própria vida, alguém que se autoconheceu e se autotransformou nas questões que veio aprender.
Isso não significa que um guardião ou um mestre ascenso saiba tudo, mas sim que ascendeu.
O Senhor da Luz Prateada ensina que assume as diversas formas de outras vidas que viveu porque, para nos ajudar, utiliza o melhor de cada uma delas. Por isso, apresenta-se dessa forma para nos auxiliar.
Ele não pode nos colocar dentro da luz dele, mas, agindo dessa maneira, pode nos ajudar.
O Senhor da Luz Prateada é um guardião e também um professor, pois foi um sacerdote, e o que um sacerdote faz é ensinar.
O Senhor da Luz Prateada não nos permite viver os erros que ele próprio cometeu em outras vidas, pois não quer que passemos pelas mesmas coisas ruins pelas quais ele passou. Segundo ele, assim são os guardiões.
Os guardiões nos ensinam, têm muita força na ação, mas também trazem aprendizado. Fazem isso para que evoluamos e para que não soframos as consequências das escolhas ruins que podemos fazer na vida. Além disso, realizam limpezas espirituais, oferecem proteção, socorro e muito mais.
Os guardiões lidam com energias ruins e seres trevosos, e muitos os confundem com essas energias. No entanto, são seres que estão aí para promover a evolução e para evitar que soframos as consequências das más ações.
Eles não apenas realizam desobsessões, mas, quando possível, também orientam os obsessores e a nós mesmos.
Por serem ascensos, são humildes e não se veem melhores do que nós, mas sim como irmãos, aprendizes ou filhos, desejando sempre o nosso bem.
Eles não são obrigados a nos ajudar, mas ajudam por opção. Por isso, só podemos oferecer nossa gratidão.
Acabam lidando muito com o sofrimento dos outros e são extremamente empáticos, pois, além de ascensos, também passaram por muitos sofrimentos.
Por isso, só podem recomendar o caminho da luz, que é o caminho do bem e do amor.
Fiquem com luz.
Seres de luz.




