Por que os Relacionamentos Acabam?

Por: Ryath
Os relacionamentos acabam porque somos imperfeitos, e somente Deus é perfeito.
Quando falamos em erros cometidos em um relacionamento romântico, logo pensamos em traição, mas existem muitos outros defeitos que também podem levar ao fim de um amor.
A falta de sabedoria e a incapacidade de enxergarmos nossos próprios erros e defeitos — algo que se conquista por meio do autoconhecimento — são venenos para os relacionamentos, pois tornam mais difícil admitir aquilo que estamos fazendo de errado.
Uma das coisas mais bonitas de um grande amor é colocá-lo acima do ego, sem dar tanta importância à necessidade de estar certo ou errado.
Para um relacionamento justo, em que os dois procuram ser bons e corretos um com o outro, é muito importante haver diálogo e abertura para reconhecer os próprios erros. E o que mais atrapalha isso é o ego.
Por isso, no amor, não deem tanta importância ao ego, pois ele é fonte de defeitos, erros e pecados.
Coloquem o outro e o amor acima disso.

 

Quem somos - Contato