Por: Ryath (Inspirado por Senhor da Luz Prateada)
É importante valorizar tudo o que temos, pois só assim podemos desfrutar mais.
Muitos querem uma casa, um amor, um emprego ou uma maior renda para ter mais lazer, mas é importante valorizar tudo o que já temos, pois somente assim poderemos valorizar também quando aquilo que desejamos chegar.
Muitos acham que não valorizam o que têm porque já possuem isso agora, e acreditam que irão valorizar apenas quando tiverem o que desejam. Porém, isso é um ledo engano.
Quem não valoriza o que tem hoje não valorizará o que terá no futuro, pois ainda não desenvolveu o comportamento de valorizar, algo importante para sermos mais felizes, gratos e satisfeitos.
O amor é a própria felicidade. Ele pode ocorrer por meio de nosso par romântico, de outras pessoas ou do desenvolvimento da espiritualidade.
Então, é importante valorizarmos o que temos para que, quando chegar o amor — seja na forma que for — e a felicidade, possamos valorizá-los, desfrutá-los e, assim, sermos ainda mais felizes.
A valorização traz uma prosperidade de termos cada vez mais, e, quanto mais valorizamos, mais teremos, principalmente das coisas que são mais importantes para nós.
Tudo é feito com um pedaço de Deus. Tudo é um pedacinho da consciência divina.
Quando somos gratos, tudo aquilo que nos traz as coisas fica muito mais motivado a fazê-lo, pois valorizamos e desfrutamos. O contrário também acontece.
Então, é importante desenvolvermos a valorização e, assim, a satisfação, a gratidão e uma felicidade maior.
A gratidão é a vibração mais elevada de nosso planeta.
Fiquem com luz.
Seres de luz.




